Camboriú conquista o selo Safe Travels – Prefeitura de Camboriú

Nesta semana, Camboriú conquistou mais um título importante, agora o município possui o selo Safe Travels, que foi concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) e visa inspirar confiança aos viajantes que buscam por um destino turístico seguro, com atrativos que respeitem os protocolos de combate ao Covid-19. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ângelo Gervásio, o selo sinaliza que Camboriú atende as boas práticas de combate à pandemia e está alinhado aos protocolos internacionais sanitários.

“Seguimos na luta para consolidar a nossa cidade como destino turístico potencial, ou seja, mesmo com a pandemia, estamos preparados para fortalecer o setor e o trade turístico, e receber visitantes”, avalia o secretário.

O WTT Safe Travels foi criado pelo Word Travel & Tourism Council, para inspirar confiança do viajante e impulsionar o setor turístico, frente ao impacto da pandemia da Covid-19. A ação foi desenvolvida em colaboração com as principais associações e organizações internacionais do setor turístico.

As análises, dos protocolos de segurança, levam em consideração as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), que são revisadas e atualizadas de acordo com as novas informações disponíveis sobre a Covid-19. Ao todo, 25 municípios em Santa Catarina possuem o selo.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?