Camboriú bate mais um recorde de vacinação contra o Covid-19 – Prefeitura de Camboriú

Camboriú bate mais um recorde de vacinação contra o Covid-19. Na terça- feira, dia 24, Camboriú aplicou 2.159 doses de vacina contra a covid-19, o maior número de aplicação até o momento. A ação aconteceu na Policlínica, das 8h até a meia noite. Além do horário especial, o público alvo do momento foi pessoas de 18+ e os camboriuenses que precisavam tomar a segunda dose da vacina. Nesta quarta-feira, dia 25, o drive thru de vacinação segue acontecendo das 9h às 17h, na Policlínica, montado na Policlínica, localizada na Rua Porto Alegre, nº 698, Bairro Centro. Na ocasião acontece também a aplicação da segunda dose em quem já recebeu a primeira dose, conforme previsto na carteira de vacinação.

O coordenador da Vigilância Epidemiológica, Thiago Regiel Vilcinskas, conta que esse número é muito importante para mostrar o avanço da vacinação na cidade. “É ótimo quando conseguimos quebrar um recorde, ainda mais quando é algo que só trará benefícios para a comunidade, como é o caso da vacina, pois isso mostra que estamos avançando cada vez mais e que o SUS é um sistema que funciona para todos”, ressaltou o enfermeiro.

A secretária de Saúde, Elisama de Freitas, enfatiza o empenho e dedicação de toda equipe de vacinação esta pandemia. “Tenho muito orgulho da nossa evolução em relação às vacinas e isso se deve a todos, profissionais da saúde e comunidade. Só tenho a agradecer a todos os profissionais que estão se dedicando incansavelmente nesta luta, principalmente aos que ficaram ontem até tarde da noite para buscar imunizar o maior número de pessoas possíveis”, pontuou.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?