BOMBINHAS INTEGRA AÇÃO DO COLEGIADO DE TURISMO JUNTO À SANTUR

Diante da situação imposta pela pandemia, que fez o setor turístico ser um dos mais impactados, precisando se reinventar e adequar serviços e atrativos, surge agora a necessidade de ampliar ainda mais as estratégias para a retomada segura com foco na temporada de verão. Para isso, representantes da Costa Verde & Mar buscam aliar as medidas de promoção e divulgação com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina – Santur.

 

A reunião foi realizada nesta quinta-feira (08). Estiveram presentes os gestores de turismo da Costa Verde & Mar, entre eles o secretário de turismo e desenvolvimento econômico de Bombinhas, Marcos Paulo Moraes, além do presidente interino da Santur, Renê Meneses, e da diretora executiva do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar – CITMAR, Vivian Floriani.

 

A ideia, desde que haja segurança sanitária, é promover uma campanha conjunta para divulgação de destinos e conscientização de turistas e moradores. “Na ocasião também levamos à Santur a importância do município de Bombinhas ser contemplado com os projetos de balizamento náutico e sinalização turística. Ambas as demandas foram bem recebidas pela equipe da Santur, que assumiram compromisso com os municípios da Costa Verde & Mar”, explica o secretário de turismo Marcos Paulo Moraes.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?