BOMBINHAS INICIA SEGUNDA ETAPA DO PROGRAMA CIDADE EMPREENDEDORA

Na manhã desta segunda-feira, 22, no auditório da prefeitura de Bombinhas ocorreu  a primeira reunião do segundo ciclo do Programa Cidade Empreendedora. Uma parceria com o Sebrae que visa promover o desenvolvimento social e econômico do município, propondo soluções para alavancar a economia no cenário atual. 

 

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dallago Muller, abriu a apresentação do projeto ressaltando que a continuidade dessa parceria com o Sebrae irá melhorar a integração entre gestão pública e pequenos negócios. “Esse suporte e apoio às pequenas empresas e aos microempresários do nosso município é muito importante nesse momento, para que as pessoas possam superar as dificuldades econômicas provocadas pela pandemia, bem como os reflexos sociais”, destacou.

 

Na oportunidade foi criado um comitê gestor, com representantes de todos os departamentos da administração municipal, para aprimorar ainda mais as ações destinadas a melhorar o ambiente de negócios para micro e pequenas empresas, o que reflete no desenvolvimento econômico do município.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?