BOMBINHAS FIRMA PARCERIA COM GOVERNO FEDERAL PARA REALIZAR PROGRAMA PARA JOVENS EMPREENDEDORES

O município de Bombinhas, através da Secretaria da Assistência Social e da Coordenadoria da Juventude, firmou nova   parceria com o Conselho Nacional de Juventude (CONJUVE) para promover aos jovens do município o Programa Juventude Empreendedora.

 

O Programa consiste em curso online e 100% gratuito, com enfoque especial no público jovem, oferecendo materiais, monitoria, consultoria, e outras ferramentas úteis ao desenvolvimento de um novo negócio, ou para manter o funcionamento de um negócio que está enfrentando dificuldades neste período da pandemia. 

 

Uma realização do CONJUVE em parceria com os municípios de todo o Brasil e a Agência de Fomento Besouro, em 2020, o projeto atingiu 10 mil jovens por todo o Brasil.

 

Pode se inscrever no programa, qualquer pessoa entre 17 e 29 anos, a carga horária é de apenas 30 horas-aula e acontecerá entre os dias 24 a 28 de maio das 19h às 22h.

 

Dúvidas referentes ao programa podem ser tiradas através do telefone da Assistência Social-CRAS/Coordenadoria da Juventude: (47) 3363-1237.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?