BOMBINHAS DIVULGA ROTEIROS E ATRATIVOS TURÍSTICOS NA BNT MERCOSUL

Entre os dias 27 e 28 de maio, Bombinhas participou da 27ª BNT Mercosul, uma das principais feiras de turismo da América Latina. O evento aconteceu no Centreventos, em Itajaí, e reuniu quase cinco mil pessoas, entre profissionais de turismo, fornecedores e compradores.

 

Bombinhas participou junto ao estande da região turística Costa Verde & Mar, que contou com 44 metros quadrados na área central do Centreventos. Com montagem e decoração especial, o estande proporcionou uma imersão nos atrativos locais.

 

Os visitantes receberam materiais informativos com QRCode e pendrives com detalhes dos roteiros da região turística, como o de Ecoturismo e Aventura, Cultural, de Observação de Aves, de Cicloturismo, Guia Náutico e o Tour da Experiência.

 

A feira promoveu um contato direto com operadores de turismo, agentes de viagem e representantes do setor de diversas partes do país e do mundo. “É uma oportunidade para esclarecer dúvidas, apresentar e divulgar os novos atrativos e melhorias na infraestrutura de Bombinhas e da região. Até porque durante a pandemia foram muitos investimentos realizados na cidade, e as pessoas querem saber o que tem de novo”, explica a secretária de turismo e desenvolvimento econômico de Bombinhas, Bianca Seibt.

 

Durante o evento, representantes da Costa Verde & Mar também ministraram uma capacitação sobre o destino aos agentes de viagens, através de uma parceria com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

 

A BNT Mercosul de 2023 já tem data e local confirmados. A feira acontecerá nos dias 05 e 06 de maio, no Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?