BOMBINHAS CONCORRE NO PRÊMIO TOP 100 GREEN DESTIONATIONS

O município de Bombinhas concorre pela primeira vez ao prêmio TOP 100 Green Destinations. A iniciativa, da Fundação Holandesa Green Destinations, coloca em destaque internacional os destinos locais que estão dando passos graduais e fazendo progressos promissores em direção a uma indústria de turismo mais sustentável.

 

Neste ano o objetivo é compartilhar as histórias de turismo de sustentabilidade inovadoras e eficazes e as boas práticas de gestão desses destinos como exemplos inspiradores para outros, para operadoras de turismo e para viajantes.

 

Bombinhas concorre com os cases ‘Mestres da Cultura Tradicional’ e ‘Descobrindo Bombinhas’. O resultado será divulgado no dia 05 de outubro, no Global Green Destinations Day – GGDD2021. Para assistir ao evento, é necessário fazer a inscrição no link https://greendestinations.org/events/ggdd21-home/.

 

A oportunidade foi viabilizada através de uma parceria da Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur, com a Associação Empresarial de Bombinhas – AEMB e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, através do programa DEL Turismo.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?