Boku No Hero vai ganhar filme em live-action

0

Boku No Hero, popular série de mangá e anime, vai ganhar uma adaptação cinematográfica em live-action. De acordo com o Nerdist e o The Hollywood Reporter, a Legendary Entertainment anunciou que essa versão em live-action irá adaptar o mangá de Kohei Horikoshi, e a Toho será a distribuidora no Japão.

A Legendary será produtora do longa ao lado de Alex Garcia, Jay Ashenfeiter e Ryosuke Yoritomi, da editora Shueisha. Nenhum detalhe acerca de diretores, elenco ou data de lançamento foi revelado até o momento.

IGN IGN

Leia mais: Dabi pode ser um dos personagens mais interessantes de Boku no Hero

Vale mencionar que a Legendary Entertainment é a mesma responsável por Pokémon: Detetive Pikachu, futuro filme estrelado por Ryan Reynolds que será um híbrido entre o live-action e computação gráfica. Godzilla 2: Rei dos Monstros e Godzilla vs. Kong também estão em desenvolvimento pela empresa.

Recentemente, vimos que uma mangá limitado de Boku no Hero foi distribuído a alguns espectadores do filme no Japão. A edição conta a história de origem de All Might, junto com sua mentora, Nana Shimura.

O anime de Boku no Hero Academia, franquia criada em 2014 por Kōhei Horikoshi, é transmitido pelo serviço de streaming online Crunchyroll. No Brasil, o mangá da franquia é publicado pela JBC.

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.