Belo Horizonte • 3 hotéis da Rede Tauá de Hotéis para você conhecer saindo de Belo Horizonte

Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá. Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá. Falando de Viagem
Visão geral
A Rede de Hotéis Tauá é formada pelo Tauá Resort Caeté, o Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá e o Tauá Hotel Atibaia.
O Tauá Caeté localiza-se a apenas 50 quilômetros de Belo Horizonte e para se chegar lá é necessário em torno de 1 hora de carro. Já o Tauá Araxá está um pouco mais distante, aproximadamente 360 quilômetros distante da capital mineira, mas o acesso é tranquilo por estradas em boas condições de conservação. Neste caso, o trajeto de carro pode ser concluído em 4 ou 5 horas, dependo do trânsito.
Já o Tauá Atibaia está localizado no estado de São Paulo, a 530 quilômetros de Belo Horizonte, e uma viagem de carro pode demorar mais do que 7 horas. Quem aprecia dirigir certamente não verá isso como um problema, mas para os demais a nossa sugestão é pegar um voo da GOL Linhas Aéreas até Campinas e depois alugar um carro, pois de lá são apenas 40/50 minutos até o hotel.
Qual é o melhor? Independentemente do hotel escolhido, a Rede Tauá de Hotéis é garantia de alegria e diversão para toda a família, mas vamos falar um pouco sobre cada uma das suas três unidades para que você entenda e escolha a que mais combina com a sua família.
Tauá Resort Caeté
Um hotel extremamente tradicional, que ao longo dos seus 25 anos de existência estabeleceu-se como um dos melhores e mais completos resorts de Minas Gerais. As qualidades que mais se destacam são a ótima culinária, o atendimento atencioso e as atrações infantis, que vão desde as tradicionais piscinas até uma minicidade e uma fazendinha.
Os adultos também aproveitam muito, principalmente no boliche, sala de jogos, sauna, Spa e outras atividades. Um final de semana é um ótimo período para conhecer o hotel. Se puder, invista em um dos quartos renovados e de preferência próximo ao hall de entrada.
Tauá Grande Hotel & Termas de Araxá
Um lugar de rara beleza, em frente a um lago e cercado de áreas verdes. Se não bastasse tudo isso, o hotel ainda possui uma grande área dedica apenas às termas, onde é possível fazer massagens, banhos e tratamentos estéticos e/ou relaxantes. O principal foco são as atividades ao ar livre, como pedalinho, piscina, caminhadas e até mesmo passeios de bicicleta em pistas especialmente projetadas para esse fim.
O atendimento também é extremamente profissional e atencioso e um simples passeio pelas áreas sociais já é suficiente para se encantar com a grandeza e beleza deste incrível projeto arquitetônico. Por ser um hotel mais distantes, e também por oferecer uma gama de atrações mais diversificada, acreditamos que 4 noites é um bom período para explorar tudo que o hotel tem a oferecer.
Tauá Hotel Atibaia
O maior resort do grupo possui 538 quartos e uma estrutura marcada pela grandiosidade. As atrações mais importantes são a enorme piscina, a sala de cinema, o boliche as trilhas ecológicas e o arvorismo. As crianças ainda contam com uma minicidade, semelhante à do Tauá Caeté, além de atividades específicas e segmentadas conforme a idade.
O ótimo atendimento, uma marca registrada da Rede Tauá, está presente, além das refeições saborosas e espetáculos noturnos. Por causa da distância, sugerimos pelo menos 3 noites no local, e de preferência inserido num roteiro que inclua Campinas e/ou São Paulo.
Vale a pena se hospedar na Rede Tauá de Hotéis?
É sempre bom dar uma pausa na rotina diária e relaxar em um local diferente, com muitas opções de lazer, boa culinária e ótimo atendimento. Tudo isso você encontrará nos hotéis da Rede Tauá de Hotéis, que praticam preços extremamente competitivos e possuem atrações para toda a família. Sem dúvida, é diversão garantida para as crianças.
Boa viagem!
Texto e foto: Hugo Medeiros.
E você, conhece os hotéis da Rede Tauá de Hotéis? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?