Belezas do interior de Camboriú estarão mais presentes nas redes sociais – Prefeitura de Camboriú

Membros do projeto Acolhida na Colônia participaram de curso de capacitação sobre mídias sociais

Na tarde dessa quinta-feira, dia 11, foi realizado um curso para capacitar as pessoas do projeto Acolhida na Colônia para as mídias sociais. A capacitação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, por meio da diretoria de Turismo de Camboriú, em parceria com a Epagri e Acolhida na Colônia. O evento teve apoio e consultoria técnica da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Amfri). A capacitação foi realizada no Espaço Rural Clarear, na Limeira.

O objetivo é divulgar mais as belezas do interior de Camboriú e as propriedades do Projeto Acolhida. O local onde foi realizado o curso é uma dessas propriedades. Nela tem uma casa que é a única habitável em Camboriú, com mais de 100 anos. Três gerações moraram na residência.

“Chegou o momento de trabalharmos a promoção. Ficamos por quase dois anos para preparar o produto, as propriedades. Agora estamos num outro momento que é a divulgação. O objetivo da capacitação foi para ensinar como os membros do projeto devem se posicionamento nas redes sociais e como promover o seu produto”, destaca a diretora de Turismo, Karla Camargo.

Será realizada uma pesquisa para saber o que as pessoas querem ver no insta da Acolhida.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?