BAILARINA BOMBINENSE É SELECIONADA NO 38º FESTIVAL DE DANÇA DE JOINVILLE

A dança bombinense está em festa desde ontem, segunda-feira 23 de agosto, quando a Cia de Dança ActionMove recebeu a aprovação da bailarina Sofia Cruz Martins para a Mostra e Competição do 38⁰ Festival de dança de Joinville, que acontece em 5 e 6 de outubro. A coreografia “Sozinha” foi idealizada pela professora Jessica Delgadinho, com a colaboração da aluna Gabriela Delavy. Trata-se do maior evento de dança mundo, e a seleção foi feita por meio de vídeo enviado, já a competição será realizada presencialmente.

 

A professora e coreografa Jessica Delgadinho não esconde o orgulho de sua pupila Sofia, que tem apenas 12 anos e iniciou sua trajetória na Cia no início desse ano de 2021. “Foi uma grande surpresa, uma aluna superdedicada e disposta a aprender coisas novas, encarou o desafio com muita seriedade”, destaca a professora. Ainda segundo Jessica, “foi um trabalho feito por várias mãos e vamos nos esforçar para fazer o nosso melhor”.

 

A Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas apoia a Cia de Dança ActionMove cedendo o espaço da Casa de Cultura Piana do Crivo para os ensaios.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?