Avenida João Acácio Simas está sendo preparada para receber asfalto – Prefeitura de Camboriú

A via está interditada, agora a obra está na fase de receber serviço de sub-base, com pedra rachão

As obras da Avenida João Acácio Simas, na localidade Rio do Meio, via que liga o Distrito Monte Alegre ao Centro de Camboriú, seguem avançando. Segundo a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera, os dois acessos da via estão interditados, sendo que agora os serviços estão concentrados na realização da sub-base, que é a preparação para que a via possa receber a camada de asfalto.

“Cada etapa está sendo acompanhada com muita responsabilidade pela nossa equipe. Sabemos que esta é uma obra importante e esperada por muitos anos pela nossa comunidade, por isso, pedimos a compreensão e paciência dos condutores de veículos que trafegam por esta localidade, para que fiquem atentos, dirijam com cautela e respeitem as sinalizações existentes”, enfatiza a secretária.

A obra, que está sendo realizada com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), está orçada em R$ 1.584.573,91. Ao todo, serão pavimentados 1.400m de extensão da via. A obra contempla terraplanagem, drenagem pluvial, com tubos de 60cm, 80cm e 1 metro; colocação de rachão (material utilizado para fazer a sub base) e camada asfáltica. Além de contemplar ainda, sinalização viária vertical e horizontal. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos cinco meses.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?