Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Secretaria de Finanças realiza no dia 16 de abril a Audiência Pública para discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual para o exercício de 2022 a 2025. Levando em consideração a atual situação da pandemia, gerada pelo coronavírus, a Audiência será realizada de forma online, transmitida através do canal no Youtube da Câmara Municipal de Vereadores da cidade.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, – LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte. O Plano Plurianual – PPA estabelece as diretrizes, os objetivos e as metas da administração municipal para as despesas de capital e outras, decorrentes da implantação de programas de duração continuada.

A Audiência Pública terá início 13h30. As perguntas poderão ser feitas através dos e-mails contadora@portobelo.sc.gov.br ou contabilidade@portobelo.sc.gov.br e serão respondidas posteriormente.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?