Atletas de Camboriú disputam Meeting Interestadual de Judô – Prefeitura de Camboriú

Neste final de semana, seis jovens atletas de Camboriú vão disputar o Meeting Interestadual Interclubes, que será sediado em São José, na Grande Florianópolis. Com idades entre 11 e 18 anos, os judocas treinam na Associação Camboriuense de Judô (ACAJ), parceira da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Camboriú. 

Os atletas se qualificaram para o torneio, graças ao resultado obtido no Troféu Santa Catarina de Judô e para Aspirantes, que foi realizado no início de outubro, em Camboriú. Ao total 868 atletas de quatro estados (Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo) estarão presentes no evento. “Após o bom resultado no Troféu Santa Catarina, estamos com grandes expectativas para este torneio, pois nossos alunos vêm se dedicando bastante nos treinos. Além disso, é uma grande oportunidade para que desenvolvam e ganhem experiência com a competição”, destacou o treinador da ACAJ, Adrijane França.

Já para o presidente da FME, Renatinho Junior, o torneio é uma forma de dar continuidade aos bons resultados conquistados pelo Judô de Camboriú, que conquistou boas posições em torneios como o Troféu Santa Catarina e na Olimpíada Estudantil Catarinense (OLESC).

 

Confira os judocas de Camboriú que irão competir:

Davi Luiz Granado da Silva Sub-13 masculino meio pesado (-52kg)

Gabriela Pessoa da Silva   Sub-13 feminino meio pesado (-52kg)

Ian Omar Kurschner Scotton   Sub-18 masculino superligeiro (-50kg)

Ayumi Thainá Pires da Silva  Sub-11 SC feminino pesado (-55kg)

Iliel Nidevieski Junior Sub-13 masculino superpesado (+60kg)

Pietra Gonçalves Herrera Sub-11 SC feminino leve (-36kg)


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?