Atendimento da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 21 de dezembro – Prefeitura de Camboriú

Devido ao período de férias coletivas dos servidores municipais, definido no Decreto Municipal n° 3.812/2021, o expediente da Prefeitura de Camboriú encerra no dia 21 de dezembro de 2021 e retorna no dia 11 de janeiro de 2022. Durante esse período não haverá expediente ao público. Serão mantidos os serviços essenciais, dentre eles coleta de lixo e limpeza urbana, assim como atendimentos de saúde.
O período de férias coletivas gera uma economia para o munícipio, pois há grande economia de energia elétrica, água, combustível e material de expediente, entre outros.

Plantão
As Secretarias de Saneamento Básico, Obras e Serviços Urbanos estarão em regime de plantão para possíveis atendimentos, como os que necessitarem de maquinário e patrolamento. As equipes de limpeza e varrição das praças e os serviços de caminhão pipa e de lixo e serviços administrativos dos cemitérios funcionarão normalmente. Em caso de emergência os munícipes podem ligar no telefone 3365-1045.

A Secretaria de Educação também ofertará quatro polos de férias, para crianças de zero a seis anos de idade, sendo eles nos Centros de Educação Infantil (CEIs) Odete Ramos Poltronieri, Neide Merisio Molleri, Julita Pereira e CAIC, nos bairros Centro, Areias, Tabuleiro e Monte Alegre, respectivamente, com previsão de atender 700 crianças de 20 de dezembro a 1 de fevereiro – exceto nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1° de janeiro.

A Secretaria de Saúde atenderá em escala de serviço nos dias 20,21,22, 23,27,28,29 e 30 de dezembro, sendo eles nas unidades de saúde do Caic, Central, Centro de Reabilitação e Fisioterapia (CERFIS), já na unidade do Taboleiro será das 7h às 23h e o Centro de Diagnóstico e Tratamento (CEDIT) das 8h às 17h. Na Policlínica estará disponível apenas os serviços de vacinação. Os atendimentos no Pronto Socorro do Hospital Cirúrgico Camboriú (HCC) e do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) acontecem normalmente.

Os servidores administrativos do Departamento de Compras e Licitações, Controladoria Interna, Gestão de Pessoas e Procuradoria, situados no prédio da Prefeitura, poderão realizar expediente interno durante o recesso.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?