Assistência Social vai abrir inscrições para curso de alfaiataria – Prefeitura de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, vai abrir novas inscrições para o curso de alfaiataria, que retorna em 2022. O prazo de inscrições será entre os dias 3 e 4 de fevereiro. Os interessados devem procurar a sede da secretaria, na Rua Presidente Costa e Silva, n° 329, no Centro. 

O curso é uma parceria da Assistência Social com o SENAI. Ele é direcionado para maiores de 18 anos, que já atuam na área, ou que se formaram no curso de Corte de Costura oferecido pelo município. Serão disponibilizadas 20 vagas a comunidade. Já as aulas, iniciarão no dia 14 de fevereiro, ocorrendo três vezes por semana na Casa da Costureira do Centro, na Rua Maurício Garcia nº 64. O horário será das 19h30min às 22h30min.  

“Estamos retornando em 2022 com os programas de qualificação profissional oferecidos pela pasta. Nosso objetivo é continuar disponibilizando à comunidade cursos que contribuam para sua formação profissional, gerando emprego e aumento da renda para as famílias”, destacou o secretário de Assistência Social, Edson Godinho Mafra Junior.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?