Assistência Social forma alunos do Curso de Corte e Costura – Prefeitura de Camboriú

Novos profissionais entram no mercado de trabalho em Camboriú. A administração municipal está focada no crescimento e desenvolvimento da cidade e para isso tem investido em cursos de capacitação. Nesta quarta-feira, 15, a Prefeitura de Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, irá formar os alunos do Curso de Corte e Costura, do Monte Alegre. A solenidade de entrega de certificados será na Casa da Costura, na Rua Monte Orizada, 67, às 19h. Irão se formar 48 pessoas.

Na quinta-feira, dia 16, será a Formatura dos alunos do Centro. A solenidade foi dividida em duas etapas. A primeira será às 14h e a segunda às 19 horas, na Rua Maurício Garcia, 64, Centro. O curso é gratuito e, em 2021, 65 moradores de Camboriú se formaram em Corte e Costura. Devido aos cuidados com a COVID-19 a formatura não é aberta ao público. Apenas aos formandos e um acompanhamento

Durante o curso os alunos aprenderam sobre designer, overloque, costura reta, confecção e conserto – durante três meses. Todo o material utilizado é doado pela Prefeitura de Camboriú.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?