Assinada Ordem de Serviço para obras na Governador Celso Ramos

Com o projeto pronto e os recursos garantidos, chegou a hora de dar início às obras de revitalização da Avenida Governador Celso Ramos, trecho do Centro de Porto Belo. O Governo Municipal realizou nesta terça-feira (08) a assinatura da Ordem de Serviço, que autoriza o início da obra. O ato de assinatura ocorreu no Centro Administrativo, com a presença dos vereadores e da empresa responsável.
O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica a importância desta obra, que deve valorizar ainda mais a região central da cidade. “Poder dar início a esta obra é sem dúvidas um grande passo para o Município de Porto Belo. Queremos que as pessoas passem pela área central e sintam-se atraídos a ficar, conhecer o comércio local e experimentem a gastronomia. A intenção com esta obra é melhorar a estrutura e assim, fazer crescer a economia” – explica.
A obra de estrutura da Avenida Governador Celso Ramos, no Centro de Porto Belo, será feita pela empresa Qualidade Mineração Ltda. O investimento total é de R$3.831.967,85.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?