Assassino do ator Rafael Miguel é suspeito de vender peças roubadas de veículos, diz polícia

imagem07-04-2020-01-04-53
imagem07-04-2020-01-04-53

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) apreenderam na manhã desta quarta-feira (26) centenas de peças automotivas sem procedência na loja e desmanche que pertence a Paulo Cupertino Matias, que está foragido. Ele é apontado como assassino do ator Rafael Miguel, e dos pais dele.

Segundo o Deic, a polícia encontrou na loja que fica no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo, lacres e tarjetas de placas, além de módulos de acionamento de partida de veículos. A suspeita é que o local fosse usado para adulterar automóveis roubados ou furtados.

Na mesa os policiais encontraram uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.

Procurado em seis estados

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é considerado foragido da Justiça pelos assassinatos do ator de 22 anos e do casal João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50.

Segundo a Polícia Civil, o comerciante atirou 13 vezes nas vítimas porque não aceitava o namoro de sua filha Isabela Tibcherani Matias, de 18 anos, com Rafael.

Câmeras de segurança gravaram parte do crime, cometido em 9 de junho, no bairro Pedreira, na Zona Sul da capital paulista. Imagens mostram as vítimas sendo atingidas por disparos e Paulo fugindo.

Além de endereços em São Paulo, policiais checaram outros locais em Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Mato Grosso do Sul onde Paulo poderia estar ou ter passado.

A polícia paulista divulgou fotos dos possíveis disfarces que o homem procurado pelos assassinatos possa utilizar para não ser reconhecido.

Depois de ouvir depoimentos de testemunhas, entre elas Isabela e da mãe dela, Vanessa Tibcherani de Camargo, de 39 anos, a investigação deverá realizar a reconstituição do crime.

A data da reprodução simulada, nome técnico da reconstituição, ainda não foi marcada pelas autoridades. O caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (DP), no Jardim Miriam.

Fonte: www.camboriunoticias.net/post/assassino-do-ator-rafael-miguel-%C3%A9-suspeito-de-vender-pe%C3%A7as-roubadas-de-ve%C3%ADculos-diz-pol%C3%ADcia

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?