Após pandemia, Porto Belo deve sediar o 1º Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas

O prefeito do Município de Porto Belo Emerson Stein recebeu nesta segunda-feira (29) no Centro Administrativo, a visita do secretário do Moto Clube Profetas do Asfalto, também presidente da Federação dos Moto Clubes de Santa Catarina – FEMOSC Marcão Santos, acompanhado do diretor de rota do Moto Clube e também da FEMOSC Marcos Antônio. O objetivo da visita foi iniciar o planejamento do 1º Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas, que deve acontecer na cidade no mês de novembro, caso a situação da pandemia estiver controlada.

De acordo com o planejamento, o encontro deve contar com um show nacional gospel, atrações diferenciadas, apresentações de teatro, feira de produtos ligados ao motociclismo e praça de alimentação.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein explica que está mantida a possibilidade de realização de eventos no segundo semestre e que é preciso planejamento visando uma situação controlada. “O início da vacinação contra o coronavírus nos deixou mais esperançosos quanto a situação da pandemia entre o final deste ano e o início do próximo. Precisamos manter o nosso planejamento e sem dúvidas ficaremos muito felizes em poder apoiar este evento e assim, começar a aquecer novamente o turismo em nossa cidade e região” – destaca o prefeito.

O Encontro Sul Brasileiro de Motociclistas, organizado pelo Clube Profetas do Asfalto e FEMOSC é um pedido dos simpatizantes, que participam anualmente do Encontro Nacional. Esta deve ser mais uma opção de evento na nossa região voltada aos motociclistas.

 

 

 

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?