AMPLIAÇÃO DO ABASTECIMENTO LEVA ÁGUA TRATADA PARA MAIS DE 50 FAMÍLIAS DE BOMBINHAS

A Águas de Bombinhas continua ampliando os serviços de abastecimento e levando água tratada para regiões e moradias que não tinham acesso à rede. Recentemente a empresa concluiu a expansão das tubulações em mais três bairros, beneficiando mais de 50 famílias. Nesta última etapa de obras foram contempladas vias de Mariscal, Morrinhos e Canto Grande, somando aproximadamente 800 metros de novas tubulações.

 

O prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller, acredita que o saneamento básico é um serviço essencial para a saúde da população e reforça que os investimentos para ampliar o abastecimento de água tratada no município sempre fizeram parte das prioridades de sua gestão. “Garantir o acesso da população à água potável é uma forma de investir em saúde”, finaliza.

 

Para Gabriel Balparda Fasola, coordenador de operações da Águas de Bombinhas, a universalização do sistema de abastecimento é um dos principais objetivos da concessionária. “Água potável, tratada e de qualidade é um direito dos moradores, por isso trabalhamos sempre com o objetivo de ampliar o atendimento”, explica ele.

As ruas beneficiadas com a chegada da rede durante esta etapa de obras foram: Granito, Sílica, Catuaba, Crisântemo, Serv. Isabel de Souza e Gérbera.

 

Vale reforçar que a Águas de Bombinhas realiza testes de qualidade diários durante o tratamento e distribuição da água, garantindo que o produto esteja dentro dos parâmetros determinados na legislação. “Ou seja, consumir a água que chega pela rede de abastecimento é ter certeza de sua procedência, é mais segurança para os moradores”, completa Gabriel.

 

Como solicitar a ligação?

 

Para solicitar a ligação da moradia na rede basta entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo WhatsApp. É possível também baixar o aplicativo Águas APP, disponível gratuitamente nas plataformas para download.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?