Alunos da Rede Municipal de Ensino acompanham os jogos na Arena do Vôlei 

Os jogos do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia 2021 já começaram em Itapema e nesta quinta-feira (04/11) os estudantes da Rede Municipal de Ensino iniciaram a visitação na arena e Vila do Vôlei. A Secretaria de Educação elaborou um cronograma para que os alunos do Ensino Fundamental visitem a estrutura durante os dias de competição.

“É muito importante esse contato das nossas crianças com o esporte, além de ser um momento único onde eles podem ver de perto os principais atletas do país e toda a estrutura da arena. Teremos em média 500 alunos por período visitando o local”, destacou a Secretária de Educação, Alessandra Simas Ghiotto.

A arena está montada entre as ruas 307 e 313, Bairro Meia Praia. Os jogos e a programação da Vila do Vôlei acontecem todos os dias a partir das 8h. O evento é gratuito, aberto ao público, com capacidade reduzida de acordo com as determinações do Estado e uso obrigatório de máscara. Para assistir aos jogos na arena do vôlei, as pessoas com mais de 18 anos devem apresentar o comprovante de vacinação do coronavírus ou exame negativo PCR.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?