ÁGUAS DE BOMBINHAS PARTICIPA DE ALINHAMENTO DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DO MORRO DE ZIMBROS

A Águas de Bombinhas participou de uma reunião que alinhou os detalhes da obra de pavimentação do morro de Zimbros – um acesso secundário que promete melhorar o fluxo de trânsito entre Bombinhas e Porto Belo. O encontro contou com a participação de representantes da concessionária, Qualidade Mineração LTDA (empresa responsável pela pavimentação e drenagem da via), e prefeitura municipal.

 

Durante a assinatura, que foi transmitida ao vivo por uma live, o prefeito Paulo Henrique Dalago Muller agradeceu à deputada Ana Paula da Silva, a Paulinha pela emenda na ordem de R$10 milhões destinados aos municípios de Bombinhas e Porto Belo. Ele destaca, ainda, que esta é uma obra muito aguardada pela comunidade pois melhora a mobilidade urbana entre os municípios, funcionando como caminho alternativo para moradores e turistas.

 

“Nos próximos dias vamos dar a ordem de serviço para início da obra, que vai se tornar realidade graças ao empenho e dedicação da nossa deputada Paulinha, que conseguiu, junto ao governador Carlos Moisés da Silva, estes recursos destinados aos municípios de Bombinhas e Porto Belo para que este sonho se torne realidade” conclui.

 

A obra, que terá o investimento de mais de 1,7 milhão de reais, contará com o apoio da concessionária, visto que a adutora que abastece o município passa por esta mesma via. A pavimentação é uma conquista fundamental para o município, pois deve facilitar o transporte de trabalhadores, moradores e turistas, impactando diretamente no desenvolvimento econômico e turístico da cidade.

 

O coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Balparda Fasola, lembrou que a concessionária permanece à disposição para auxiliar e oferecer informações sobre o local. “Estamos muito satisfeitos com mais este passo que a cidade dá rumo ao crescimento e desenvolvimento. Como conhecemos bem a região, devido à implantação de nossa adutora, também nos comprometemos em auxiliar com o alinhamento e orientações da obra”, completa ele.  

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?