Águas de Bombinhas é parceira da população em tempos de coronavírus

Sensibilizada com o momento crítico que as famílias vivenciam, a concessionária Águas de Bombinhas não realizará cortar cortes de água nos meses de abril e maio.

A empresa tem o compromisso de garantir o acesso à rede para todos, neste momento em que a água tratada é essencial para os protocolos de saúde e higiene da população.

“A concessionária está comprometida com a população e espera o mesmo comprometimento e fidelização do cliente: o pagamento da fatura de água para que possa seguir prestando o trabalho de forma adequada”, explica a presidente da Águas de Bombinhas, Reginalva Mureb.

Clientes que tiverem alguma dificuldade devem procurar a concessionária para negociar os valores através do 0800 595 4444 (24 horas) ou pelo WhatsApp 99234 1414.

Para facilitar o pagamento neste momento de crise, a empresa disponibiliza três opções de pagamento: débito em conta (para escolher esta opção, basta fazer o cadastro através do aplicativo Águas APP), boleto bancário (que também pode ser emitido pelo Águas APP e faz o pagamento de forma digital, escolhendo o banco online que mais lhe agrada, ou mesmo nas agências bancárias e lotéricas) e o cartão de crédito.

Com foco na segurança e conforto dos moradores neste período crítico, a Águas de Bombinhas reforçou as facilidades no momento de quitar as faturas.

São três opções possíveis para realizar o pagamento. Desta forma, o cliente pode escolher qual forma melhor se adequa ao seu perfil: débito em conta, boleto bancário e cartão de crédito. Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Gabriel Fasola, as opções foram pensadas especialmente neste momento de crise que o mundo enfrenta. “São formas seguras e confortáveis de quitar a fatura, pois o morador pode resolver tudo de forma online”, completa.

 

 

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?