Águas de Bombinhas distribui 5,4 milhões de litros de água a mais neste Carnaval

A Águas de Bombinhas divulgou um balanço sobre os atendimentos realizados durante o feriadão de Carnaval: o abastecimento foi garantido com sucesso, sem nenhuma ocorrência por falta de água.

A estimativa de público que passou pela cidade superou o número de 100 mil pessoas e o volume de água distribuído ultrapassou os anos anteriores.

Neste feriadão, a concessionária distribuiu 5,4 milhões de litros a mais do que em 2018.

Em termos de disponibilidade de água, este foi um dos melhores carnavais já registrados na cidade.

Conforme o coordenador de operações da Águas de Bombinhas, Jader Milanez dos Santos, o desempenho dos colaboradores e o novo sistema de abastecimento foram fundamentais para o trabalho durante os últimos dias.

“Este foi o primeiro Carnaval do novo sistema de tratamento de Bombinhas e o abastecimento aconteceu exatamente conforme o esperado.

Além disso, ano passado distribuímos 108 caminhões-pipa durante os dias de folia.

Neste ano, não foi necessário distribuir nenhum devido à tranquilidade das operações”, explica.

Ainda de acordo com Jader, a empresa recebeu alguns chamados sobre falta de água durante este período. As equipes visitaram todos os locais e constataram que nenhum dos problemas teve relação com o Carnaval – foram situações corriqueiras, como registro fechado.

“Ao chegar em um local que vistoriamos foi comprovado que a residência tinha água normalmente. Ou seja, tivemos um número baixíssimo de ocorrências e nenhuma delas relacionada com os dias de festa”, explicou.

Já o prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Müller, afirma que não pode “deixar de registrar que é o primeiro carnaval em 20 anos que não tivemos falta d’água, uma verdadeira evolução graças aos investimentos que foram feitos em 2018 na nova adutora. Bombinhas caminha no rumo certo”, conclui.


 

Facebook Comentários

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.