ÁGUAS DE BOMBINHAS CONCLUI EXTENSÃO DE REDE E BENEFICIA FAMÍLIAS DO SERTÃOZINHO

A Águas de Bombinhas concluiu mais uma etapa das obras de extensão de rede previstas para a cidade. Nesta semana foi concluída a ampliação da Servidão Isabela de Souza, no bairro Sertãozinho. A ampliação realizada foi de aproximadamente 200 metros e, com isso, cerca de 12 famílias da região serão beneficiadas com a chegada de água tratada em suas casas.     

 

Para Gabriel Balparda Fasola, coordenador de operações da Águas de Bombinhas, acompanhar o crescimento populacional, atendendo tanto novas famílias que chegam na cidade quanto os moradores mais antigos é um dos principais objetivos da concessionária. “Água potável, tratada e de qualidade é um direito dos moradores, por isso trabalhamos sempre com o objetivo de ampliar o atendimento”, explica ele.

 

Vale reforçar que a Águas de Bombinhas realiza testes de qualidade diários durante o tratamento e distribuição da água, garantindo que o produto esteja dentro dos parâmetros determinados na legislação. “Ou seja, consumir a água que chega pela rede de abastecimento é ter certeza de sua procedência, é mais segurança para os moradores”, completa Gabriel.

 

Como solicitar a ligação?

 

Para solicitar a ligação da moradia na rede basta entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa, através dos seguintes telefones: 0800 595 4444 (para ligações de telefone fixo), 4063-9268 (para ligações de celular) e 99234-1414 no aplicativo Whatssap. É possível também baixar o aplicativo AguasAPP, disponível gratuitamente nas plataformas para download.

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?