ÁGUAS DE BOMBINHAS AMPLIA ATENDIMENTO E INSTALA NOVO TOTEM NO BAIRRO MORRINHOS

A Águas de Bombinhas vem ampliando as formas de atendimento e, pensando no bem-estar dos moradores, instalou mais um totem de autoatendimento na cidade. 

O equipamento foi instalado no Supermercado Girassol, situado na Avenida Girassol, nº1329. Com isso, os clientes da concessionária poderão consultar débitos, emitir 2ª via da fatura, fazer pagamento (débito e crédito) e parcelamento de conta, de forma simples e rápida.

Este é o segundo equipamento a chegar na cidade. Além deste, outro totem de autoatendimento fica instalado na sede da concessionária, na Avenida Falcão, 844 em Bombas. De acordo com Guilherme Passos, coordenador comercial da Águas de Bombinhas, o objetivo da concessionária é de facilitar o contato com a população. “Nossa intenção é oferecer mais praticidade para os moradores, sem que eles precisem necessariamente ir até o escritório para realizar coisas simples como retirar uma fatura ou efetuar um pagamento”, comenta.

Já o gerente de operações do supermercado Girassol, Felipe Melo, a região de Morrinhos, Canto Grande e Mariscal não possui bancos ou lotéricas, por isso a decisão de implantar um totem foi para auxiliar a comunidade. “Muitas vezes as pessoas têm que sair daqui e ir até Bombas para pagar uma conta. Agora vai facilitar bastante para retirar a segunda via ou até mesmo para fazer o pagamento utilizando o cartão, a gente optou por facilitar a vida dos moradores ao redor do mercado”, completa.

O motorista Osmar Carlos Prestes utilizou o totem instalado na sede da empresa e aprovou os serviços oferecidos. O morador de Bombas utilizou o equipamento para conferir as faturas e afirma que a utilização é bastante simples. “É bem bacana, só digitei o CPF e já deu pra ver o que tinha no meu nome. O bom é que já tem a maquininha do cartão, dá pra pagar na hora”, completa. Loni Brandt também já utilizou o totem, mas para retirar a segunda via da fatura. A aposentada garante que o aparelho é ótimo e muito fácil de mexer.

Além dos totens de autoatendimento, a empresa continua atendendo a população também de forma presencial – seguindo todos os parâmetros de cuidados com a saúde. “O aplicativo Águas App, disponível gratuitamente para celulares Android e IOS, disponibiliza uma série de serviços a exemplo de emitir segunda via da fatura, comunicar precariedade de água, solicitar deslocamento de ramal, pedir vistoria de consumo ou consultar os débitos, entre outros”, explica a presidente da empresa, Reginalva Mureb.


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