ABERTURA DE VERÃO REÚNE MORADORES E TURISTAS NO CENTRO DE BOMBINHAS

Dando início à retomada dos eventos, nesta quinta-feira (09) o Centro de Bombinhas foi palco do show de Dazaranha & Camerata e da tradicional chegada do Papai Noel. O evento marcou a abertura do verão em Bombinhas e reuniu moradores e turistas, numa noite mágica e iluminada.

 

A abertura do evento ficou por conta do grupo de percussão A Cor do Som, que veio em arrastão pela Avenida Vereador Manoel José dos Santos. Quem também chegou em grande estilo, a bordo de um buggy e sob neve artificial, foi o Papai Noel e sua corte. Além disso, no evento foi lançado o novo vídeo de divulgação de Bombinhas para a temporada 2021/2022, que está disponível no link https://bit.ly/VídeoBoméAqui.

 

 

Para o maestro da Camerata Florianópolis, Jeferson Della Rocca, foi um momento muito emocionante. “Quando começou a pandemia, faltava uma semana para fazermos uma apresentação em Bombinhas e este foi o nosso primeiro evento cancelado. Então, estar nesse palco agora é uma volta à vida, porque aqui em Bombinhas a luz do nosso coração se reacendeu”, conta.

 

Moriel Costa, vocalista da banda Dazaranha, aproveitou para elogiar a cidade, a recepção do público e para comemorar a retomada dos eventos. “Bombinhas é o lugar que tu só tens una saída: ser feliz. Se a gente passou uma fase sombria, agora retomamos em grande estilo o início de uma grande temporada. Foi uma grande iniciativa da Prefeitura de Bombinhas, pois é isso que a galera precisa: motivos para comemorar, seguindo todos protocolos de segurança”, afirma.

 

O evento foi realizado pela Prefeitura de Bombinhas, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – Setur e da Fundação Municipal de Cultura – FMC.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?