Abertas as inscrições para oficinas do Projeto Arteiro

Estão abertas as inscrições para as oficinas culturais do Projeto Arteiro, mantido pelo Governo do Município de Porto Belo através da Fundação da Cultura. As inscrições iniciam no dia 02 de março e devem ser feitas na sede da Fundação da Cultura, no bairro Vila Nova, das 8h às 14h. Para este ano, foram preparadas 15 oficinas e cada aluno pode participar de, no máximo, três oficinas.
Para realizar a inscrição é necessário apresentar CPF, Título de Eleitor do responsável, RG/Certidão de Nascimento da criança e comprovante de residência (todos originais).
A presidente da Fundação da Cultura Cristiani de Jesus destaca que o Projeto Arteiro foi criado para oferecer gratuitamente oficinas culturais em diferentes segmentos da arte. “O Projeto Arteiro aproxima a população das vertentes culturais através de aulas gratuitas de diferentes segmentos da arte. Qualquer pessoa pode participar das oficinas, que reúne pessoas de diferentes idades. Temos oficinas voltadas para as crianças, até a terceira idade” – explica.
Estão disponíveis oficinas de artes plásticas, balé, banda sinfônica percussão, coral/técnica vocal, costura criativa, dança, dança açoriana, ginástica rítmica, teatro, pilates, violão, violino, danças folclóricas, danças folclóricas e danças populares.
Todas acontecem no espaço do Palco das Artes, localizado na Avenida Francisco Severiano dos Santos, no bairro Vila Nova.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?