Abertas as inscrições para escolinhas esportivas em Porto Belo

 

O Governo do Município de Porto Belo através da Fundação de Esportes está com inscrições abertas para as escolinhas esportivas. O retorno das atividades se deve à flexibilização dos protocolos da Secretaria de Estado da Saúde e Fundação Catarinense de Esportes – FESPORTE.

Serão disponibilizadas escolinhas de Futebol de Campo, Futebol de Areia, Futsal, Voleibol, Vôlei de Praia, Voleibol Adaptado (Melhor Idade), Futevôlei, Muay Thai, Jiu Jitsu, Taekwondo, Karatê, Handebol, Capoeira, Patinação Artística e Hit Dance. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação de Esportes do Município, www.fmeportobelo.sc.gov.br ou diretamente na Fundação. Para participar das escolinhas é necessário ter documento CPF.

O presidente da Fundação de Esportes Patrick Euclides destaca que as turmas terão números limitados de participantes, respeitando as medidas de segurança contra o coronavírus. “Estamos organizados para possibilitar a prática de esportes, mas tomando todos os cuidados em relação à pandemia. Além da matrícula, os pais e responsáveis deverão assinar um termo de consentimento/responsabilidade na Fundação de Esportes e todos os exercícios serão realizados evitando contato direto entre os alunos” – explica.

Para participação nas aulas será necessário o uso de máscara e será disponibilizado álcool em gel. Mais informações através do telefone 3369 9326. A Fundação de Esportes de Porto Belo está localizada na Avenida Francisco Severiano dos Santos, anexo ao Ginásio Antônio Brito, no bairro Vila Nova.


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?