8º FÓRUM MUNICIPAL DE CULTURA

O 8º Fórum Municipal de Cultura de Bombinhas acontece no dia 28 de julho, das 19h00 às 21h30 através da plataforma Zoom, transmitido ao vivo nas páginas do Facebook e YouTube da Fundação de Cultura (@culturabombinhas). E na sexta-feira, 23 de julho, a Comissão Organizadora do Fórum homologou as inscrições das candidaturas para a representação da sociedade civil para o biênio 2021/23 no Conselho Municipal de Políticas Culturais de Bombinhas – ComCultura. Concorrem as cadeiras no Artesanato: Daniel Masahiti Perez Tamashiro e Simone de Melo; Artes Cênicas: Caroline Calcaterra Souza Santos; Artes Visuais: Jadir Nadiel Coelho; Audiovisual e Cultura Digital: Marina Martins Simioli; Cultura Negra: Júnia Katarina Bicca; Cultura Popular e Tradicional: Adauto Saturnino Januário e Alessandra Gruszkowska de Lacerda; Literatura: Bethrosa Leal Poderoso; Música: não houve inscritos; e Patrimônio: Rita de Cássia Fraga da Costa.

 

O Fórum tem por objetivo debater a politica pública cultural e a importância do Conselho Municipal de Políticas Culturais, e ao final elege os representantes da sociedade civil para o biênio 2021/23 do ComCultura, o encontro também propiciará apresentações artísticas.

 

 

A Ata com o resultado encontra-se publicada nesse site institucional na aba “Transparência”, no ícone “Editais 2021”. Acesso pelo link: https://static.fecam.net.br/uploads/476/arquivos/2188771_ATA_062021__Homologacao_das_Inscricoes_candidatos_ao_ComCultura.pdf

 


Source link

Facebook Comentários

Iniciar conversa
Vamos anunciar?