1° encontro dos CEMJAs de Camboriú reúne mais de 200 participantes – Prefeitura de Camboriú

O 1° encontro dos Centros de Educação Municipal de Jovens e Adultos (CEMJAs) foi realizado na noite de ontem, dia 16, na Escola Anita Ganancini, no bairro Monte Alegre. O evento contou com a presença do prefeito Élcio Rogério Kuhnen, vereadores e mais de 200 pessoas.

A ação teve o objetivo de integrar os alunos das escolas Professor Artur Sichmann, Anita Bernardes Ganancini e do Centro Especializado em Reabilitação de Toxicômanos e Alcoolistas (CERTA). A noite contou com a apresentação musical do cantor Oliveira Jr e de dois teatros apresentados por internos do CERTA, que são alunos do CEMJA. Os teatros tiveram a temática de prevenção ao uso de drogas e álcool, o “Crack tô fora” e o “Alcoonteceu”. Além disso, foram distribuídas frutas e verduras cultivadas pelos internos do CERTA.

O prefeito Élcio Rogério Kuhnen classificou a noite como um sucesso. “A educação é a chave para melhorar o horizonte de qualquer pessoa, por isso eventos como esse, que trazem uma troca de experiências e abordam temáticas relevantes como esta, são tão importantes. É muito bom ver esse auditório lotado com tantas pessoas preocupadas com a educação e debatendo o tema álcool e drogas”.


Source link

Facebook Comentários

Vamos anunciar?