29Abril2017

Notícias
Polícia POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA APREENDE QUASE 20 Kg DE MACONHA.

POLÍCIA MILITAR DE ITAPEMA APREENDE QUASE 20 Kg DE MACONHA.

 militar_itapema

 A Guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático, no decorrer do mês vinha recebendo informações que davam conta da prática de tráfico de entorpecentes na Rua 420, nº 1000, Bairro Morretes.

 As informações denunciavam que na residência havia intenso tráfico de drogas e que era protegida por muros altos e sistema de câmeras que monitorava toda a rua.

 No dia de hoje uma nova denúncia anônima, informava que teria chegado uma grande quantidade de maconha na residência.
A guarnição desde então em operação, montou campana e na data no dia 22/02/16, por volta das 20:40 horas, percebeu um veículo vw/gol de placas MKL4744 saindo da residência.

 O referido veículo foi abordado logo em seguida, onde em busca pessoal foi localizado no bolso do condutor Vilmar de Abreu um pequeno torrão de maconha e 1325, 00 reais. Com Daniel da Silva outro ocupante do veículo foi localizado 285,00 reais.

 Em busca veicular foi localizado um tablete de maconha de quase 1 kg.

 No interior da residência foram localizadas as femininas Marlize Silva da Rosa e Jurema Josefa Toyomasu. No quarto do casal dentro de uma mala de viajem foi localizado quase 15 kg de maconha, debaixo da cama mais 3 kg, totalizando 19, 134 kg. Na cozinha foram encontradas duas facas com resquícios do corte do produto e uma balança de precisão. Na sala era possível ver a TV ligada que era utilizada para monitorar todo o movimento da rua. Três câmeras de monitoramento também foram aprendidas juntamente com A CPU do computador.

 Diante dos fatos, foi proferida voz de prisão aos quatro abordados e conduzidas a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veiculo e todo o material apreendido. Onde foram apresentadas ao plantão policial para as devidas providências.
Vale ressaltar que a apreensão só foi possível graças a denuncias anônimas dos cidadãos pelo facebook.

 Obs: Caso você que saiba de algum crime que esteja acontecendo no município de Itapema, a sua denuncia será bem vinda e será respondida pelo próprio Comandante de Itapema. Ela pode ser feito por mensagem através da página da Polícia Militar de Itapema.

 

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.