26Julho2017

Notícias

A culpa é do seu signo

  • PDF

Conheça alguns defeitinhos típicos e micos que se paga sob a influência dos astros.

 

 

 Todo mundo tem alguma esquisitice: aquela característica de quem ninguém se orgulha, mas parece que “nasceu com a gente”. Na verdade é bem por aí. O sol, a lua – e o céu inteiro – se arrumaram de um jeito bem específico no dia do nosso nascimento. E deu no que deu: muitas atitudes pouco legais e até micos que pagamos podem ter tudo a ver com a astrologia.

Veja as características mais comuns de cada signo e faça o teste: você se identifica com a parte sem noção que o zodíaco determina. A partir daí, é só tentar se aceitar e maneirar para não cometer grandes gafes de bobeira.

Áries
Você é acelerado e, obviamente, desastrado também. Derruba tudo, dá topada e, esbarrar em alguém na rua no mínimo umas três vezes por dia é natural. Além disso, você é pouco paciente, então tome cuidado para não passar por mal educado – e até inconveniente.

Touro
Gosta do bom e do melhor, mas faz o tipo mão de vaca. Não pense que as pessoas não percebem e não comentam: o escorpião no bolso é motivo para as piadas na hora de pagar a conta, assim como a sua teimosia (que te faz checar a conta do bar duas vezes). Quer mudar esse quadro fácil, fácil? Relaxe e pague uma rodada para a galera no próximo happy hour.

Gêmeos
Você fala, hein? É curioso e quer saber de tudo, inclusive da vida alheia. Acaba deixando escapar mais do que devia, não é muito bom para guardar segredos e adora uma boa fofoca. Segura essa língua.

Câncer
Quase bipolar. Muda de humor e de ideia com uma frequência de enlouquecer. Mas é dos amigos mais confiáveis, ama demais e é um pouco carente – e é assim que acaba criando confusão, com muita DR e drama (que mais parece mexicano).

Leão
Ah, o sabichão. Vaidoso, sabe tudo, adora um holofote e acha que o mundo gira à sua volta. Você não faz por mal: é tão confiante que fura fila, acha que vai ganhar os melhores ingressos da balada e pegar geral. Tente ser mais na sua e prestar atenção em quem está do seu lado.

Virgem
Ei, a vida não é um quartel militar. Você é perfeccionista demais, e é esse seu excesso de organização que, às vezes, acaba enchendo os outros. Uma dica: mande menos, ria mais e deixe a vida rolar.

Libra
A indecisão mora em você, que vive em cima do muro: por ser democrata demais nunca toma partido e acaba caindo nas graças de todo mundo. Mas também passa por maus bocados quando é sua vez de decidir aonde ir ou o que fazer para com a turma, sem desagradar ninguém.

Escorpião
De tão possessivo, vira chiclete. E nada é mais fértil para os grandes micos que as crises de ciúme, até dos amigos. Pegue leve, segure a onda e confie mais em você.

Sagitário
Exagerado até dizer chega, é intenso: ri demais ou chora demais. E não tem o menor pudor em ser franco ao extremo e jogar aquela grande verdade na cara de ninguém. O problema é fazer isso de uma forma grosseira, sem que você perceba. Lição de moral não é nada legal.

Capricórnio
Adora uma parceria e, às vezes, anda em bandos grandes demais. Por isso, acaba não se misturando com as outras pessoas que não sejam do seu grupo cativo de amigos. Além de parecer um pouco blasé, você perde a chance de conhecer gente nova e interessante.

Aquário
Você está sempre viajando: vive no seu mundo próprio, que, às vezes, parece o mundo da lua. Não gosta de grude, está sempre na sua e até conversa sozinho. Helloooo, Planeta Terra chamando.

Peixes
Você se esquece das pessoas e seus nomes e, por isso, vive pagando mico quando encontra alguém que não é tão próximo aí pelas baladas da vida. Desorganizado, vive sonhando: esquece a carteira, não carrega o celular e até vai embora sem pagar a conta. Claro, tudo sem querer.
Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.