26Julho2017

Notícias

Lista com pedidos de casamento inusitados

  • PDF
casamento8

Em 2011, americano fez pedido em palavras cruzadas de jornal. Já britânico surpreendeu a namorada durante salto de paraquedas.

 

 


Na semana passada, o americano Walt Thompson ganhou destaque após produzir um vídeo de animação stop-motion com peças de Lego para pedir sua namorada, Nealey Dozier, em casamento (assista). Em 2010, o jornalista britânico Neave Barker fez o pedido durante um programa de TV. Abaixo, outros pedidos de casamento curiosos.

 

Walt Thompson produziu um vídeo de animação para pedir a namorada em casamento.

Neave Barker pediu Anna Fedorova em casamento durante programa ao vivo na Rússia.

Em 2011, o britânico Daniel Dixon pediu a namorada Nicola Burgess em casamento a 3,9 mil metros de altitude durante um salto de paraquedas.

Durante discurso de formatura da faculdade em Hackettstown (EUA) em 2010, a americana Emily Hawley surpreendeu os colegas e pediu seu namorado, Josh Walker, com quem namorava há sete anos, em casamento.

Em dezembro de 2011, o americano Ryan Jarvis foi preso em Burlington, no estado de Vermont (EUA), após pedir sua namorada em casamento com um anel roubado.

Em dezembro de 2011, um jovem fez uma surpresa e decidiu pedir a namorada em casamento em um jogo de basquete da Universidade da Califórnia (UCLA), em Los Angeles (EUA). Mas, em vez do sim, a garota se levantou e foi embora, deixando o rapaz desolado.

No ano passado, o norte-americano Mark Rose pediu sua namorada em casamento em Canton, no estado de Ohio (EUA), através de um anúncio publicado em um ônibus do transporte público.

No ano passado, o norte-americano Corey Newman encontrou uma forma inusitada para pedir sua namorada, Marlowe Epstein, em casamento. Com ajuda dos editores da publicação, Newman fez o pedido através de um jogo de palavras cruzadas publicado no jornal 'Washington Post'.

Artigos Relacionados:

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.