19Abril2018

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Três pontos turísticos espirituais

 Quando a gente está cansado do trabalho e da rotina, geralmente resolve programar uma viagem. Mas, para quando estamos verdadeiramente estressados e com a cabeça cheia, nada melhor do que algum lugar espirituais para descobrir.

 O Caminho de Santiago. Ele está no topo da minha lista de lugares a visitar antes de morrer, com certeza.

 Declarado como Patrimônio da Humanidade, o Caminho de Santiago é uma beleza paisagística que permite conhecer diferentes destinos de uma única vez. Mas, acima de tudo, é uma viagem ao encontro da cristandade no seu sentido pleno. Conhecer peregrinos, visitar igrejas e respirar os campos franceses e espanhóis será marcante na sua vida.

 A Rocha Uluru. Cartão postal definitivo da Austrália, a chamada Ayers Rock é um dos lugares mais carregados de energia no mundo. Este lugar, além de ser um dos pontos mais conhecidos do país, é parte essencial da cultura indígena australiana. Centenares de mitos e ritos associados à rocha Uluru existem na mitologia indígena, e isso a transforma num destino espiritual fascinante.

 O Monte Kailash. Um dos montes mais venerados no Tiber, especialmente por ser o lar de Lord Shiva, um dos deuses indianos mais conhecidos. Não exite nenhum meio de transporte que possa lhe levar até o Monte Kailash, unicamente a sua fé e seu desejo de chegar.


 

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.