19Abril2018

Você está aqui: Home Entretenimento Sarau Afro-açoriano leva a música catarinense para Brasília na próxima semana

Download Template for Joomla Full premium theme.

Deutschland online bookmaker http://artbetting.de/bet365/ 100% Bonus.

Online bookmaker bet365

Sarau Afro-açoriano leva a música catarinense para Brasília na próxima semana

A vocalista do grupo, Adri Benvenuti, também é indicada, na categoria "Cantora".

Além de concorrer ao Prêmio, o Sarau Afro-açoriano vai apresentar a música da nossa região na capital federal. O grupo é um dos convidados para fazer show durante a programação do evento. Junto do blumenauense John Mueller, indicado ao prêmio nas categorias Cantor e Autor, a banda faz a Noite Catarina, no sábado (21).

Numa oportunidade tão interessante quanto a de fazer seu show, o Sarau Afro-açoriano vai apresentar o seu trabalho para um grupo de profissionais da área da música. Têm esta chance os artistas que ficaram entre os dez mais votados nas fases anteriores do Prêmio e o Sarau é um deles.

A banda mostra, definitivamente, que está ultrapassando os limites regionais. E faz isso trabalhando temas da cultura do litoral catarinense, o que, por certo, deve nos orgulhar.

Sarau Afro-açoriano

Sarau Afro-açoriano é um grupo musical do litoral norte de Santa Catarina. O grupo busca, através da música, exaltar, valorizar e salvaguardar a história de um lugar e de um povo que a constrói. Ao revisitar alguns temas e características presentes na cultura e na música local, o grupo rejuvenesce estas manifestações e as atualiza.

Como o próprio nome do grupo sugere, o trabalho busca valorizar igualmente os três povos que formam a identidade brasileira: o índio, o negro e o europeu. O Sarau Afro-açoriano aborda temas como a relação do homem com o mar e a terra, a necessidade da preservação dos patrimônios natural, cultural e histórico.

O primeiro disco do grupo, "Fui tarrafear" (2017), foi eleito o melhor disco no Prêmio da Música Catarinense no ano passado.

---------
Thiago Furtado
Assessoria de Comunicação Sarau Afro-açoriano
(48) 99618-8868

Rede Social Embaixo

Newsletter

Receba as novidades do Portal Costa Esmeralda Online em seu email.